Assim como Jesus e o apocalipse, ela esta chegando, não sabemos ao certo quando será, mas ela virá, segundo o governador Waldez Góes, entrevistado no de programa de rádio Luiz Melo Entrevista, ha váááárias propostas sendo analizadas para a implatação da dita cuja no município, leia um trecho.
"Nós temos quatro alternativas sendo que uma delas já está sendo trabalhada. Nós temos uma empresa que está trazendo via rádio a banda larga entre 100 e 200 megabytes. Eles já instalaram cinco das sete torres necessárias para chegar o sinal digital. Temos também uma conversação com a Guiana Francesa. A OI este ano comprou o cabo de fibra ótica que vem de Miami para Fortaleza e passa pelo Atlântico. A própria empresa me informou que já foi encomendado um estudo técnico para ver a viabilidade de puxar uma extensão do cabo para o Amapá. Isso nos deixou muito empolgado." Leia tudo
4 comentários:
wal tarda, mas não falha... pelo menos era nisso que a gente gostaria de acreditar.
mas um dia chega... chega sim...
Pois é Odir, continuamos a esperar, não nos importa como será, na tomada, por cabo de energia, por fibra ótica, via rádio, via celular, o que queremos e internet de qualidade e com preço justo. Abraço.
Pelo amor do amor! Até quando o Amapá será o único estado deste pais a nao ter o serviço de internet banda larga?
Bem, eu desejo que isso não demore muiiiiiito p/ acontecer, e que nossa internet seja de qualidade!
Postar um comentário