29.9.09

Robert Crumb, Amém.

O mais esperado lançamento do universo das HQs em 2009, segundo os entusiastas, fans e admiradores em geral dos quadrinhos (eu) e em especial de Robert Crumb, estará disponível a partir de Outubro no site da editora Conrad sem data certa divulgada, a HQ apresenta o Genesis, primeiro livro da bíblia totalmente ilustrado por Crumb, que apesar de ter seguido a risca o texto original, não deixou a ironia de lado, na obra poderemos ver sua Eva voluptuosa e brincalhona, bem ao seu estilo, a minha cópia já esta encomendada.
Clic na imagem e leia um trecho do livro no site da revista Piauí.



Um comentário:

Odir Macêdo Neto disse...

post inusitado, quer dizer... HQ inusitado... gostei.

agora, falando diretamente com o autor; Smith, tem post novo no meu blog... resolvi dar uma de fotógrafo aqui em Belém... dá uma olhada e vê se deixa um comentário dessa vez. e faço um pedido: quase uma súplica: talvez um favorzinho...: põe meu blog nos teus links! dá uma força aí... tá precisando de um link!? um gif?! coisa parecida?! tem um protótipo de link do Alguns Tempos logo abaixo da descrição do blog. pode servir... quero dizer... serve!

enfim... é isso. abraços.

(agora que vi o vídeo Do hitler posso ratificar: uma ótima ideia! além do vídeo ser uma puta d'uma produção é de dar medo... "use camisinha")