2.8.08

Quase que não sai post

kkkkkkkkk,

Pela terceira vez tentei postar um texto neste blog. Mas a minha inapetência foi preponderante. Todas as oportunidades em que iria concluir, apertei algum botão que apagou tudo (e não era o delete).

Enfim, estou aqui pra falar de tudo. PT saudações. Pra complicar, meu filho tá em cima de mim, batendo no teclado.

De inicio, proponho uma brincadeira, que não é nova, já rolou em outros blogs, como no belíssimo pensarenlouquece.com. Toma-se o livro que estamos lendo no momento e, em determinada página, transcrevemos determinado parágrafo.

Como exemplo:

"Eis os pôncios e, apesar de de ter lido a respeito, nossos amigos não cessavam de examinar com olhos curiosos aqueles seres de pernas retas sem articulações nos joelhos, que caminhavam de maneira firme, apoiando no chão os cascos eqüinos. Mas, no que diz respeito aos homens, faziam-se notar pelo falo, pendurado no peito, e quanto às mulheres, na mesma posição, a vagina, que porém não se via, pois costumam cobri-la com um xale amarrado atrás das costas. A tradição dizia que eles criavam cabras com seis chifres e, de fato, eram alguns daqueles animais que estavam vendendo no mercado."

Este trecho é do psicodélico "Baudolino" de Umberto Eco, página 429, terceiro parágrafo.

W.Leão, Smith, quais os livros que estão lendo? transcrevam uma página a esmo, terceiro parágrafo, como eu fiz. Os leitores (!?) estão convidados.

Abraço.

Um comentário:

W Leao disse...

Que bom q vc postou. Brincadeira boa. Foda é que só estou lendo livro de direito e revista em quadrinhos. hahahaha. W leao