23.7.08

Buracos 1

Tive uma idéia, quem sabe fazer diversas cruzes pretas com a base de lata de leite ninho e colocar no meio dos buracos de nossa cidade. Como são muitos buracos, e os carros desviariam do mesmo jeito, a visão das cruzes será de um cemitério em plena rua. Um manifesto pacífico, a exemplo dos balões pretos contra a violência nas areias do Rio de Janeiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ótima idéia, vou juntar as latas vazias de leite da baby para executarmos mais esse projeto conjugal.
Cris

Anônimo disse...

Vai faltar lata de leite...

Anônimo disse...

Gostei da idéia, Werlen.
A gente pode marcar um dia para fazer isso, mas, ao invés de colocarmos as latas no meio da rua, o que pode causar acidentes, tendo em vista os motoristas de nossa cidade, podemos colocar no meio fio ou na calçada na direção do buraco, além de marcar com bastante gente para fazermos o manifesto e uma data para que todos os que tiverem de acordo façam ao mesmo tempo.
Evandro.

PROTESTO!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PROTESTO!! disse...

Rere
vamos ter que fazer uma campanha nacional para arrecadar latas!!
O que são as RUAS dessa cidade!!!! Qtos buracos!!!
Quantos bueiros sem tampa!!!! perigo para a população. Lembrando se alguem se machucar nesses buracos, cair em algum, ou quebrar o carro, ou uma perna Pode e deve processar a PREFEITURA!!!!
A população não protesta não!!???Não sai as ruas!!! Na minha cidade se aumentar o preço da passagem c/ precariedade do transporte coletivo como é aqui, o povo para a cidade!!!