4.7.08

Cinema

Estive ontem no novo cine imperator (não me pergunte o porquê do novo) fui assistir a nova animação da pixar, WALL. E, uma señora animação, mas não vou perder tempo nem prestígio com a patroa tentando resenhar o filme pra vc, não o saberia, não tenho esse talento, sou apenas um grande admirador desta manifestação de arte, tal qual dos HQ’s e vídeo-games, estava tudo indo muito, mas muito bem mesmo, o filme é cativante, o enredo é fantástico e ainda há uma suave mais muito sóbria crítica aos perigos do descaso com que tratamos o futuro da terra e a própria saúde, mas bastou o filme começar a terminar pra que um estado emputamento em nível elevado se apoderasse de minha pessoa, e da minha patroa também (ela é muito solidária às minhas causas), acontece que junto com os créditos do filme começa uma nova animação, um segundo encerramento, um arremate pra a historia principal, uma animação mais simples, mas muito bonita, da qual só me foi possível assistir uns 30 segundos, pois assim que as luzes voltaram a luzir, desligou-se tudo, a telona ficou negra de novo e eu vermelho (por conta do emputamento lembra? ele começou aí), um desacato, uma grande falta de respeito, paguei mas não levei, procurei algum responsável mas não havia nenhum por lá, tinha o cara da lanchonete que me informou – não trabalhamos com responsáveis a essa hora – mas eles ainda terão notícias minhas.

Nenhum comentário: